10 de setembro de 2012

Um novo futuro

Hoje tive consulta com a doutora e confirmou-me que está tudo óptimo comigo e com o meu corpo. Estou prestes a entrar na ovulação, logo podemos começar já a tentar ter novamente o nosso tão desejado bebé.
 
Aguarda-nos um novo futuro a quatro (Eu, o papá, o Spot e tu bebé), risonho, colorido e quentinho. Nada de mal voltará a acontecer e seremos felizes em pleno e como merecemos.
 
Estamos entusiasmados com a perspectiva de voltar a tentar e de em breve recebermos nos braços o fruto do nosso amor, mas ao mesmo tempo faço um esforço para não ficar ansiosa como da outra vez, pois só não quero é que demore tanto tempo a engravidar como da outra vez, gostava que fosse rapidinho.
 
Já sonho novamente com a carinha, as mãozinhas, os olhinhos do nosso bebé, como ele será. Como iremos decorar o quartinho e as roupinhas que ainda irei comprar.
 
UM NOVO FUTURO SORRI-NOS 

Sem comentários:

Enviar um comentário