3 de janeiro de 2013

10 semanas e uma conexão muito forte

Meu amor, hoje entramos nas 10 semanas. Estamos tão perto da meta das 12 semanas. Dentro da barriga já estamos assim tão grandinhos.

A nossa barriguinha por fora está toda empinada e já se faz notar muito bem, já não se esconde nem consegue ser disfarçada.
 
Esta noite sonhei contigo. Imaginei-te um bebé muito rechonchudinho, com cabelo escuro e com uns olhos grandes azul turquesa. Estou ansiosa para te conhecer.
 
O papá anda muito feliz, não se cansa de fazer festas na nossa barriga e de brincar com a mamã a dizer que está a ficar gorda ou que comeu muito no Natal.
 
Eu sinto uma conexão tão forte contigo. Já te amo tanto, sinto o meu coração cheio desse amor que até doí. A união e cumplicidade que sinto contigo é tão forte que por vezes nem encontro palavras para descrever o sentimento.
 
AMO-TE MUITO MEU FILHO 

1 comentário:

  1. Feliz, feliz, feliz é como me sinto a ler palavras tão queridas!!! Parabens pelas 10 semanas! Vai tudo correr bem!

    ResponderEliminar