30 de janeiro de 2013

14 semanas, de férias e muita ansiedade

Hoje entramos nas 14 semanas. Depois de passar a meta das 12 semanas, parece que o tempo voou. É bem verdade quando dizem que enquanto mantemos aquela preocupação de chegar aos 3 meses para vermos a possibilidade de um aborto espontâneo acontecer, descer vertiginosamente deixa-nos a mente com essa preocupação constante e parece que o tempo não passa. Mas agora que sei e tenho a certeza que está tudo bem e que estamos de 3 meses e meio (mais ou menos) o tempo passa a correr. Quando der por ela estou contigo nos braços, por isso tenho que aproveitar muito bem as semanas que ainda te vou ter dentro de mim e que faltam para nasceres.
 
Dentro da barriga da mamã estamos assim
 
A mamã agora já está mais calma e relaxada pois ontem terminaram as frequências na faculdade, logo, a partir de agora é estar no quentinho da nossa casa, a fazer trabalhos manuais e tratar das tuas coisas. No dia 14 de Fevereiro começam novamente as aulas e será o último semestre. Em Junho a mamã termina o curso e vai-se poder dedicar a ti a 100%, aliás as aulas terminam na altura certa, pois em Julho já estás cá fora e era-me muito difícil deixar-te tão pequenino e ainda nos primeiros dias de adaptação a ti e à nova rotina quase todas as noites, para ir às aulas.
 
Falta apenas 1 semaninha para te vermos novamente e sabermos se és uma menina ou um menino. O que terás aí escondido? 

1 comentário: