22 de janeiro de 2013

O entusiasmo do papá

Ninguém pára o teu papá, até parece que anda mais entusiasmado do que eu para decorar o teu quarto. Como eu sei que para já não dá para fazer grande coisa, pois ainda não sabemos se és um menino ou uma menina e ainda temos bastante tempo para o preparar, estou tranquila e relaxada, agora o teu papá...!!!
 
Durante o fim de semana colocou-me esta questão e ontem ligou-me de propósito para a fazer de novo: "Ás quantas semanas é que se sabe o sexo?". Respondi-lhe que depende, por exemplo a nossa amiga Marisa só soube que ia ter a Matilde aos 6 meses de gravidez. Acho que não gostou muito da resposta. No entanto a nossa Dr.ª garantiu-nos que na próxima consulta, a 7 de Fevereiro, que já nos dará a certeza do teu sexo ... só espero que o deixes ver e que não te ponhas a esconder ou de pernas cruzadas a dificultar a satisfação da nossa curiosidade.
 
Entretanto ontem o papá foi ao teu quarto e pegou um projector de estrelinhas que encomendou pela Internet para ti, colocou uma das músicas de embalar que inclui e ligou o projector para ver o efeito que ele fazia. Chamou-me logo todo entusiasmado e exclamou: "Olha que fixe!!!"
 

1 comentário:

  1. O "Olha que fixe" vale muito!!! O meu na altura resmungava para que tanta coisa e agora dá a mão à palmatória de não ter de ir a correr comprar coisas que já tem em casa há muito tempo! :) E soube-lhe bem tem o quarto pronto às 30 semanas :)

    ResponderEliminar