27 de janeiro de 2013

"Proibida a entrada a homens"

A mamã hoje ficou muito triste com algo que o teu papá disse.
 
Durante todos estes anos que estamos juntos, ele sempre manifestou que não seria capaz de assistir ao parto de algum dos nossos filhos. Pensei que ele dizia isso porque ainda não estávamos grávidos e ele ainda não tinha sentido as alegrias e a emoção de ser pai e que entretanto mudasse de ideias. No entanto hoje ele frisou que mantém a sua opinião e posição, o que me deixou muito triste e desamparada, pois não quero estar sozinha a passar por aquele momento e gostaria de partilhar com o teu papá a emoção de te vermos e de te pegarmos pela primeira vez. Para mim todo o processo do parto normal é lindo e especial, não consigo pensar nas partes menos boas e menos agradáveis de se ver.
 
Imagem da web
 
Não me imagino com mais ninguém ao meu lado. Com a tua vovô Célia acho que ficava mais nervosa e constrangida. Ela própria hoje confessou-me que não conseguiria estar lá a ver-me sofrer.
 
Por isso vou esperar e desejar que o papá mude de opinião, pois é uma experiência única. Talvez não venhamos a ter mais nenhum filho, logo esta é a única oportunidade e acho que ele não a deveria perder.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário