11 de fevereiro de 2013

Sensações como borbulhas, borboletas ou gases?

A mamã acha que nesta semana que passou que começou a sentir-te. É uma sensação ainda nova e diferente para a mamã, logo ainda não sei dizer se és mesmo tu que andas a comunicar com o mundo exterior, ou se são gases, ou o próprio batimento cardíaco que induz em erro. Ao mesmo tempo algo me diz cá dentro que és mesmo tu. Quando estou tranquila sentada ou deitada no sofá, de repente sinto algo como uma "serpente" a deslizar por baixo da minha pele, ontem a sensação foi mais como bolhas a rebentar na minha barriga e de repente parou. Se fores mesmo tu, a sensação não é constante e diária, mas com o tempo vou-te sentindo com mais vigor e todos os dias e praticamente a toda a hora. Estou ansiosa para começar a comunicar contigo. Bem, é verdade pelo menos com o nosso cãozinho Spot já comunicas. Ele já pressentiu que há algo a crescer e a mexer dentro da barriga da mamã, então quando está sentado ao meu lado no sofá começa a cheirar-me a barriga de alto a baixo e de um lado ao outro e depois quase como a comunicar contigo começa a dar focinhadas na barriga. Fico a aguardar a tua resposta à letra.

1 comentário:

  1. É mesmo a Mariana a dizer "olá!" à mãe ;) Como te disse, comecei a sentir a Eva com 15 semanas :) Tão bom, amiga! É das poucas coisas que tenho saudades da gravidez! LOOOOL

    ResponderEliminar