9 de março de 2013

O teu vovô e tanta coisa linda para ti

Ontem recebemos mais prendinhas para ti dos nossos amigos D. Manuela e Sr. Lemos (que não aguentaram esperar pelo aniversário da mamã). E mais umas coisas compradas e feitas pela tua vovó Célia.
 
Sabrinas feitas pela vovó

Babygrow rosa tamanho 0 - 1 mês

Fralda com o teu M e um doudou para te acompanhar nas tuas sonecas


Cestas para a prateleira do teu quarto para as tuas fraldinhas

Manta rosa muito quentinha e fofa

Vestido da Mayoral para 6 meses (oferta dos nossos amigos)

Colcha feita pela D. Manuela em rosa e branco
És uma menina tão sortuda. Estamos rodeados de amigos e família que adoram comprar coisinhas para ti e tens uma vovó super prendada e que tem feito tantas coisas lindas para ti. Sim, tens muita roupa, mas tudo muito lowcost (ou feito em casa ou oferecido).
 
Como já tinha dito anteriormente o teu vovó Miguel está doentinho e a aguardar um transplante de fígado. Ontem já tarde à noite recebemos uma chamada a informar que tinham encontrado um dador, logo os teus avós teriam que se deslocar prontamente a Lisboa para o teu vovó receber o fígado. A mamã ficou muito feliz, pois está ansiosa que esta situação termine e que o teu vovô recupere a sua saúde, a sua energia e o seu sentido de humor que sempre o caracterizou. Mas ao mesmo tempo num misto de emoções ficou triste, pois esta operação condicionaria a sua vinda ao Porto para os últimos preparativos do teu quartinho e para o aniversário da mamã. É um sentimento e pensamento de grande egoísmo, mas a mamã estando grávida está muito sedenta e carente de atenção, companhia. É o único aniversário ainda grávida de ti, são os seus 33 anos. Por outro lado a ansiedade e entusiasmo pela chegada dos avós e da prima Patrícia, e a perspectiva de passarmos tanto tempo juntos desde o Natal, ter a casa cheia de gente, ter alguém com quem partilhar tanta coisa da nossa vida e com quem conversar até me faz esquecer e colocar em segundo plano os festejos do meu aniversário. No final ficamos a saber que o fígado não estava em boas condições para ser transplantado, logo o vovô vai ter de aguardar mais um pouco, mas só o facto de já o terem contactado desta vez traz-nos muita mais esperança e de que em breve ele vai começar a melhorar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário