23 de maio de 2013

30 semanas e muito recato

Hoje, num dia maravilhoso de sol e calor entramos nas 30 semanas. Estamos a caminhar a passos largos para o final da gravidez e para o dia do teu nascimento. A mamã, curiosamente que até agora mantinha-se tão calma e tranquila com o parto, começa a ficar ansiosa. Não sei pelo processo que ainda vamos passar nesse dia ou se para te conhecer, acho que um pouco de ambas.
 
Dentro da barriga da mamã estarás assim
 
cada vez mais apertada e tão crescida. Dás o ar da tua graça durante todo o dia, especialmente à noitinha antes de irmos para a cama. Por vezes a mamã sente os teus soluços e às vezes sente como um vibrar no fundo da barriga, na zona onde terás a tua cabecita, será que és tu a chupar no dedo?
 
Depois disto tudo só pedimos que sejas recatada, usando os tapa fraldas que a tua vovó Célia já fez e que ainda vai fazer.
 
Este combina com o vestidinho que a mamã colocou na mensagem
seguinte
 
Só agora é que a mamã reparou num diminutivo que o teu vovô Miguel criou como título desta foto ... Mari. Achei tão bonito, simples e mimoso. Minha querida, por vezes ou a maior parte das vezes vou-te chamar assim Mari.
 

1 comentário:

  1. Comecei a ficar mais ansiosa e irritadiça após as 30 semanas. Depois a partir das 38 acho que amainou! Temos picos, amiga! Aproveita muito!!!! Beijinho bom para ti e para a Mari!

    ResponderEliminar