20 de maio de 2013

Viver numa redoma de vidro

 
Dado uns acontecimentos que se passaram e que a mamã viveu este fim de semana (e que tu deves ter sentido), a mamã decidiu a partir de agora criar uma redoma de vidro "invisível" à nossa volta, de forma a nos mantermos a par e à distância de sentimentos menos bons, de pessoas mesquinhas, falsas e cruéis, que não têm respeito por nós nem pelo nosso bem- estar.
 
Desde o início da gravidez, que apesar de a mamã se sentir extremamente feliz, bem disposta, relaxada e metida no seu canto sem incomodar ninguém, que fomos confrontadas com situações stressantes, pessoas que não respeitavam a nossa condição e a calma com que devíamos viver e manter durante estes 9 meses. Apesar de se poder contar pelos dedos as vezes que as nossas emoções se alteraram, em que choramos com os nervos e com a falta de compaixão demonstrada pelos outros, essas vezes deixam a mamã muito triste, principalmente porque foram causadas por pessoas da família, de quem se esperava amizade, amor e respeito incondicional para connosco.  

1 comentário:

  1. É isso mesmo! Esconde-te no teu casulo estas poucas semanas que te faltam pois precisarás de força e fazer uma introspecção para o que aí vem. No fundo fazer o teu ninho e entrar em modo "choco"... Eu reparei na mantinha, querida ;) E fiquei tão feliz e comovida! Foi dada com carinho e amizade e porque queria que soubesses que teria de ser usada por um filho teu! Beijoca enorme!

    ResponderEliminar