24 de junho de 2013

Férias no Algarve e tantas prendinhas

Graças a Deus, ao repouso e ao facto de a mamã ter respeitado as recomendações da doutora, fomos liberados para virmos de férias para o Algarve. Assim, na sexta- feira iniciamos a nossa viagem rumo ao sul ao encontro dos teus vovós Célia e Miguel. A viagem correu muito bem, sem uma única contração, com alguma dormência nas pernas e pés (que incharam um pouco) e muitas paragens para o nosso Spot fazer as suas necessidades e para a mamã esticar as pernas, andar um bocadinho e comer e beber.
 
Durante o fim de semana a mamã aproveitou para ir até à piscina da casa da Tia Tita e soube tão bem. Como é óbvio não nadou, pois isso implica fazer esforços, mas só o facto de ter estado dentro de água, aliviou o peso que já fazes sentir na barriga e a mamã não teve uma única contração. Apanhei um pouco de sol, que já deixou a mamã com um leve mas bonito bronzeado.
 


 


 
 
Mais uma vez, quando chegamos a casa dos teus vovós, tínhamos tanta coisa nova para ti dentro do nosso armário. A vovó Célia aliás já arrumou os casacos que lá tinha para criar espaço para depois pendurarmos e arrumarmos as tuas roupinhas cada vez que viermos de férias. Então, tinhas:
 
 
Dois jogos de lençóis (em que o primeiro será usado na caminha
que tens aqui no Algarve e outro será para levar para a nossa casa)
 
Um fato de banho para o Verão do próximo ano

Um macacão também para usares na praia

Mais dois biberons (nunca são demais)
 E muitos livros:
Este já era da tua vovó, mas ela nunca escreveu nele, logo passou-o
para mim para deixar escrito experiências, sentimentos e conselhos
que te queira transmitir 




 
Umas calças de fato de treino para usares com o
casaco de fato de treino em tons de rosa que já tens
A mamã também já tinha terminado esta fraldinha, mas como não pode estar sentada à máquina de costura a coser, a vovó dedicou-se a terminá-la. E ficou muito linda, como tinha imaginado.


 
Neste momento e com o calor que finalmente se faz sentir, a mamã sente-se assim:

Sem comentários:

Enviar um comentário