7 de setembro de 2013

A crescer tanto

A partir do momento que chegamos ao Algarve que começaste a dormir apenas 15/30m de cada vez durante o dia. Talvez o tempo estivesse tão bom, a companhia dos vovós e os nossos passeios diários não justificassem as sestas. Muita coisa para fazer e tão pouco tempo.
 
Aos poucos começaste a fazer novamente as tuas sestas de 1/2 horas e tens-te portado muito bem, excepto quando a fome aperta em que berras a plenos pulmões e nem a chupeta com Aero- Om te acalma, mas dá-nos vontade de rir. Ultimamente tens pedido para comer de 2 horas e meia em 2 horas e meia, até houve uma noite em que acordaste 2 vezes, o que já não fazias há muito tempo. Cada vez que te coloco o biberão na boca, mamas com uma força e desespero, que escorre leite pelo queixo e engasgas-te.
 
Hoje de manhã quando saímos para tomar o pequeno almoço no café, por duas vezes que nos questionaram quantos meses tinhas e se tinhas 3 meses? Quando a mamã disse que tinhas apenas 1 mês e meio ficavam admirados e que parecias mesmo ser mais velhinha.
 
Estás uma bebé comprida, gordinha, tão boa e linda que dá gosto olhar para ti.
 
Já começas a rir mais para os vovós e para a mamã. Quando a mamã te pergunta porque não ris, se vais ser "mal encarada" como o papá é que te fartas de rir. És uma tolita.

Sem comentários:

Enviar um comentário