22 de novembro de 2013

Há 1 ano...

... precisamente a 22 de Novembro de 2012, a mamã descobria que estava grávida novamente. A felicidade foi muita, mas as inseguranças e o medo também. A mamã já tinha perdido um bebé antes de ti e não queria nada passar novamente por essa experiência, especialmente sendo tu que vinhas a caminho.
 
O teste de gravidez só veio comprovar as suspeitas que a mamã tinha, pois já há uns dias que as sensações, desconfortos e sinais eram muitos e a mamã já te "sentia", sabia lá no fundo que tu já existias e já cá estavas entre nós.
 
É maravilhosa a sensação de ver o resultado que tanto esperamos e desejamos a surgir naquele pauzinho onde fizemos xixi e como uma simples risca rosa a mais pode mudar tanto e trazer tanta felicidade.
 
Foi há um ano e neste momento já te temos nos braços, a crescer a olhos vistos, feliz, ternurenta e traquina.
 
E o reflexo da tua traquinice e da nossa rotina é este
 
Imagem da web
Quase todos os dias a mamã sente-se assim, desnorteada, com tanto para fazer e organizar e muitas das vezes torna-se difícil fazê-lo, pois ao mesmo tempo quero passar todos os minutos contigo, fazer-te cócegas e ouvir-te gargalhar. Mas existem as responsabilidades do dia- a- dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário