9 de dezembro de 2013

Um amor sem fim

Minha doce filha, o sentimento tão profundo e intenso que nos une revela-se a cada dia que passa e torna-se tão palpável que é maravilhoso de se ver e sentir.
 
Agora só queres a tua mamã, quando me vês tenho que pegar logo em ti senão rompes num choro que até aflige e parte o coração. Sentes-te bem no meu colo, a receber o calor do meu corpo a sentir o meu coração a bater por ti.
 
Adoro andar contigo ao colo (apesar de estares cada vez mais pesada e dares cabo das costas e dos braços da mamã), sentir o teu cheirinho, o teu cabelo e pele tão macios na cara e as tuas mãozinhas a agarrarem-me.
 
Fico toda derretida por saber que me adoras e que gostas assim tanto de mim ao ponto de fazeres umas birras descomunais (até pensamos que te magoamos a fazer alguma coisa ou que estás com alguma dor). Mas não, é tudo o sentimento de amor mais puro que existe no mundo.
 

 
Ah, só mais uma coisa... adoras o nosso cão. Ris-te imenso para ele, e adoras quando ele te dá atenção e te tenta dar lambidelas na cara e te cheira. Vocês vão ser grandes amigos.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário