19 de setembro de 2014

14 meses de encanto

Digo sempre isto, como o tempo passa rápido.
 
A boa disposição mantém-se cá em casa. A nova brincadeira e que te arranca gargalhadas é subir as escadas e tenho que andar sempre a correr atrás de ti, pois se não estiver atenta quando dou conta já estás no terceiro degrau. Lá vou eu para trás de ti para te amparar caso caias e lá sobes sozinha os degraus todos. Mais uma preocupação e um motivo para surgirem mais uns quantos cabelos brancos.
 
 
Adoras (acho que tens mesmo uma obsessão) bolas, carros e comandos de televisão.

Agora já não andas, corres. E rimo-nos tanto ao ver-te tão atarefada e com tanta coisa para fazer.

Já não choras no banho para lavar a cabeça com o chuveiro e até ris com as cócegas que ele te faz na barriga e no pipi.

Por falar no pipi, há umas semanas estavas toda vermelha e cheia de borbulhas. A mamã depois de uma semana a colocar-te o creme normal e sem melhoras questionou o pediatra e associou-se ao nascimento dos dentes, que foram vários (como já disse anteriormente). Durante as nossas férias no Algarve, experimentamos outro creme e já na segunda embalagem sem melhoras, novamente questionar o pediatra. Então aí prescrição do Canesten e finalmente estás como nova, com a pele lisa e rosadinha como normal.

Quando estás a fazer asneiras, olhas para os papás e sorris fechando os olhos, que quase pareces uma chinesa e as bochechas te tapam os olhos. És malandra até mais não.

No banho mostras onde está o pé, indicas onde está o cabelo e gostas imenso de molhar os braços da mamã e enchê-los de espuma.

És uma riqueza, o nosso Euro Milhões.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário