25 de fevereiro de 2015

1ª Ida ao cabeleireiro

A mamã já não te podia ver com os cabelos em cima dos olhos.
 
Bem que todos os dias te colocava um gancho, mas malandra como tu és, durante o dia lá os tiravas várias vezes e depois passavas o resto do tempo a esfregar os olhos e aflita com os cabelos.
 
Depois, quando te fazemos totós, não costumamos colocar gancho, e então lá estavam os malandros dos cabelos nos olhos outra vez.
 
Assim a mamã decidiu finalmente levar-te a uma cabeleireira amiga e cortar-te pelo menos a franja. O resto do cabelo manteve-se intacto.
 
Ficaste tão linda, mais engraçada do que imaginava que ficarias. No início estavas distraída com os vídeos da Xana Toc Toc e do Panda que estavas a ver na Tablet da nossa amiga, mas depois começaste a querer mexer em todas as teclas e a abrir coisas que não devias. A ficar mesmo muito irrequieta, ao ponto de pedires colo à mamã e para nos irmos embora. De repente, quando chegamos mesmo à altura de te cortar o cabelo portaste-te muito bem. Achaste piada o colocar da toalha à tua frente, molhar o cabelo da franja, cortar e depois quando foi para desbastar um pouco, tinhas que estar muito quietinha, a mamã segurou-te a cabeça e tu só mexias os olhos. Secar o cabelo foi mais uma vez pacífico. Trouxemos os cabelos que te foram cortados para recordação.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário