2 de fevereiro de 2015

Coisas novas

Novas palavras:
 
Sapo - Apo
 
Ontem disseste "Minha mamã" mas com todas as letras.
 
Danças muito
 
Adoraste o malote que a mamã te deu cheio de bonecos de borracha de colecção que eram da mamã quando ela era pequenina.

Já sabes indicar onde estão os olhos, nariz, boca, orelhas, cabelo, os dedos, a mão, o braço, as pernas, o pé. Sabes tudo.

Farto-me de rir quando olhas para mim de lado, quando reparas que estou a olhar para ti desvias logo o olhar e voltas a fazer o mesmo, chegando ao ponto de esboçar um sorriso trocista.

Quando vês posturas da Xana Toc Toc ou de bebés nas fotografias das revistas, imitas e divertes-te imenso com isso.

Ultimamente andas completamente louca, sobes a sofás, bancos, atiras-te para o chão, fazes fitas a fingir que te magoaste. Tropeças nas coisas, desequilibras-te. A mamã anda sempre com o coração nas mãos e qualquer dia vais-te magoar a sério e eu não vou ligar, por estares sempre a fingir e a tentar chamar a atenção.  
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário