13 de maio de 2015

As nossas mini férias no Algarve

A mamã a pensar que ia descansar e relaxar e conseguir melhorar o teu mau estar e fazer com que dormisses calmamente na tua cama, e acabamos por fazer tudo menos isso.
 
Ao chegar ao final do dia, só chamavas e querias a mamã. Dormiste todas as noites comigo na cama.
 
Por estares com os vovós, lá devias achar que tinhas as costas quentes e então só fazias birras e fitas e choramingavas por tudo e por nada para te fazerem as vontades. Já não te podia ouvir, nunca te vi a chorar tantas vezes. Mas ao mesmo tempo nunca te ouvi a dar gargalhadas como as que davas nas brincadeiras com a vovó Célia.
 



 
Apesar disto tudo, ainda deu para estares e brincares com o teu primo Duarte, para irmos por duas tardes à piscina da Tia Tita e do Tio Paulo, onde tu ficaste tão morena. E por incrível que pareça, sendo tu tão pequena, quando te sentias aflita para fazer xixi, ficavas muito aflita e choramingavas imenso, a mamã tirava-te da piscina e passado pouco tempo acabavas por fazer xixi pelas pernas abaixo. És tão cuidadosa e limpinha. A Tia Tita ficou muito satisfeita por te ver a fazer isso.
 

 









 
Estás uma menina cada vez mais linda e sim estás a entrar na fase das birras e das malandrices, mas adoramos-te na mesma e cada vez mais. Não conseguimos deixar de rir com certas caras que fazes e certas asneiras, principalmente porque sabes que as fazes.
 
 
O nosso regresso ao Porto foi novamente muito agradável, portaste-te muito bem, e não chegamos com uma hora de atraso, Graças a Deus. O papá já estava à nossa espera, correste para ele e ao pegar-te ao colo, pediu-te um xi e tu deste logo um bem apertado. Apesar de não parecer estavas cheia de saudades do teu papá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário