30 de maio de 2015

Festa do Dia da Criança

Apesar de a mamã estar magoada no pé e precisar de repouso, não resistiu a levar-te à festinha que foi organizada para o vosso dia na tua futura escola.
 
Os vovós Teresa e António também foram connosco e aproveitaram para conhecer as instalações e o espaço onde vais passar os teus dias.
 
Estava um dia muito agradável (apesar do vento), não muito quente.
 
Havia imensos brinquedos e actividades a fazer. Estava a passar música da Xana Toc Toc, do Panda e dos Caricas mas mais ou menos baixa, o que nos permitia conversar à vontade sem estarmos aos gritos.
 
Havia crianças por todo o lado e tantos pormenores e coisas giras a chamar a tua atenção que nem sabias para onde ir e o que fazer.
 
Estas são as fotos de uma tarde bem passada.
 
 

O grupo tão simpático das educadoras e auxiliares
O grupo dos Super Pais, a quem a mamã espera vir a juntar-se.
Estes pais ajudam a creche a organizar as festinhas, fazem bolinhos
para vender à fatia para angariar dinheiro para outras coisas que
sejam necessárias.















 
  




Já andaste a fazer amiguinhos





Adoras-te este escorrega, até querias subir as escadas sozinha




Tu com o filhote da amiga da mamã

Depois desta animação toda, tomaste o teu banhinho, jantaste e a mamã pensou que cairias na cama exausta, mas pelo contrário na cama ainda querias mais brincadeira. Acho que ainda adormeci eu primeiro do que tu.

 
 
E é com pequenos gestos e demonstrações de carinho teus, que vejo que faço o que é o mais correcto para ti e que estás feliz com a tua vida e com a tua família. Quando estamos as duas deitadas na tua caminha antes de adormeceres, e olhas-me nos olhos, dizes "Mãe", sorris e abraças-me com força, passas cada um dos teus bracinhos à volta do meu pescoço e ali ficas com a tua carinha encostada à minha, é maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário