29 de maio de 2015

O teu infantário

Os papás já visitaram os infantários que faziam parte da sua lista e já tomaram uma decisão.
 
Um dos que visitamos foi o do Salvador Caetano e Ana Caetano e sinceramente não gostamos nada, tinha muitas escadas, muito cimento, o pedaço de jardim que existia para vocês brincarem era pequeníssimo e os brinquedos já estavam velhos e estragados. A única coisa que gostei foi da sala que seria a tua, era muito grande e a educadora muito simpática, pegou logo em ti para veres a sala à vontade. Mas claro que a sala era grande, pois tem de ter espaço para 20 e tal crianças que lá estão diariamente, muita confusão para o meu gosto. Para além disso a única actividade que existia para a tua idade, era ginástica.
 
Por outro lado, fomos visitar a creche do Olival Social. Logo à entrada gostamos do espaço que têm, basicamente aquilo é numa quinta.
Logo do nosso lado direito temos os serviços administrativos e à frente o edifício onde fica a creche. Lá dentro têm 2 salas para cada idade com capacidade para 15 crianças. Nas salas dos 2 anos, numa há 12 crianças e na outra 14. Têm como actividades musicoterapia e ginástica. A parte que a mamã e o papá adoraram foi o enorme relvado disponível para vocês, onde têm um parque com escorregas, baloiços, campo de futebol, uma horta, uma estufa e uma quintinha com os animais que tu tanto gostas e conheces.



Edifício dos serviços administrativos
 
Claro que perante estes comentários, já deves ter percebido por qual é que optamos. Escolhemos a creche do Olival Social.
 
Estou mesmo contente com a escolha, sabendo que vais estar bem entregue, tranquila com esta nova etapa da tua vida e convicta que certamente que vais gostar da tua escolinha e dos teus colegas.

Ah e já encomendamos a tua mochila para levares para a escolinha, onde terás que levar uma muda de roupa, a tua caderneta (onde a educadora da tua salinha irá escrever todos os dias ou semanas a tua evolução e as coisas que fizeste), e uma bolsinha com uma escova de cabelo, escova e pasta de dentes.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário