19 de agosto de 2016

3 anos e 1 mês (37 meses)

Entraste definitivamente na idade de te achares engraçada... e por acaso até és.
 
Fazes caretas, danças à maluca e olhas para nós com expressões que nos arrancam gargalhadas.
 
Já te aventuras a nadar tanto na piscina como no mar.
 
Adoras gelados, bolas de Berlim, batatas e pataniscas de bacalhau.
 
Dizes-me várias vezes por dia que me Adoras, Gostas muito de mim.
 
Abraças-me com tanta força que quase me esganas.
 
Quando fazes birras é em casa, nunca em público.
 
És muito respondona e refilona, mas és tão engraçada a fazê-lo.
 
Resmungas com o Spot. Fazes queixa dele quando faz asneiras.
 
Adoras brincar com os teus bebés, fingir que cuidas deles. Mudas fraldas, dás leitinho e colocas a chupeta quando "estão a chorar" e por fim deita-los para dormir e tapas com mantinhas que a mamã improvisa.
 
És muito perspicaz e dás respostas que nos deixam de boca aberta. No outro dia, perguntei-te se querias mergulhar. Primeiro molhamos até ao queixo, depois até ao nariz e por fim disse-te que só faltava molhar os óculos. A tua reação foi tirar os óculos da cara e mergulhá-los dizendo que já estavam molhados.

Sem comentários:

Enviar um comentário