19 de setembro de 2016

3 anos e 2 meses (38 meses)

A adaptação à escolinha está feita. Já não ficas a chorar. Todas as noites voltas a perguntar se vais para a escolinha e ficas contente quando a resposta é sim. E depois é maravilhoso ir-te buscar ao final do dia e vires a correr para os meus braços e dares-me um abraço bem apertado.
 
Utilizas expressões muito engraçadas, como:
 
"Mamã, só 1 minuto"
 
"Só um bocadinho", com a cara mais amorosa que possa existir e que nos deixa completamente derretidos.
 
"Mamã, adoro-te. Gosto muito de ti"
 
Estás constantemente a dizer que não gostas da vovó Célia. No fundo sabemos que só o dizes para picar e porque na realidade se passa precisamente o contrário, mas essas afirmações já me começam a deixar triste, pois a vovó está longe de ti, adora-te, brinca imenso contigo, faz-te miminhos, faz roupinhas para os teus bonecos, passeia contigo, entre tantas outras coisas. Os vovós vêm cá passar uns dias em Outubro e a vovó disse que ia fazer bolachas contigo. Ficaste toda contente. Perguntei se afinal gostavas ou não da vovó, respondeste que sim, mas que no fim (de fazer as bolachas) que voltavas a não gostar. Risota geral.
 
Adoras as músicas do Tony Carreira.
 
Danças e cantas imenso. Tens imenso carisma.
 
Tens acessos de cansaço ou irritação e então reages muito mal quando és contrariada ou quando ouves um não, mas logo a seguir falamos, pergunto-te se achas que foi bonita a tua atitude, à qual respondes que não, abraças-me e dás-me um beijo como que a pedi desculpa.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário