19 de janeiro de 2017

3 anos e 6 meses

Estamos a 6 meses de completares os teus 4 anos.
 
Agora tens conversas e umas saídas muito engraçadas. Pareces uma mulherzinha. Se dependesse de ti, eras tu que nos colocavas de castigo e que nos ralhavas por asneiras que fizéssemos. És uma mandona.
 
Situações que merecem ser contadas e partilhadas do último mês:
 
Um dia na casa de banho enquanto a mamã se arranjava, viste-me a colocar o penso higiénico, e perguntaste "O que é isso?" expliquei-te que todas as mulheres usam e que quando fosses mais crescida também ias usar. Respondeste logo que não, que parecia uma fralda.
 
Agora andas com a conversa de que queres um bebé em casa. Perguntei-te se preferias uma mana ou um mano e respondeste com prontidão que querias uma menina. Dizes quase todos os dias "Já estou farta de esperar pela mana."
 
Dizes faisco - frigorífico
 
Um dia destes disseste-me "Quero dar um beijinho. Um abraço. Um bocadinho de amor."
 
Entretanto a mamã arranjou trabalho, o que me deixou muito feliz. Mas ao mesmo tempo o meu primeiro pensamento foi que ia deixar de te poder ir buscar à escolinha às 16h30, termos os nossos momentos a duas antes do papá chegar a casa, tempo para brincar. Mas tudo de bom que um trabalho traz para a mamã compensa e vai-nos fazer sentir e viver melhor. Aos poucos vamos criando a nossa rotina e vamo-nos adaptando aos novos horários e disponibilidade.
 
Todos os dias sou recebida com um abraço bem apertado, com beijos deliciosos e com um "Tive tantas saudades tuas".
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário