11 de janeiro de 2017

Tão crescida

Estás a crescer muito depressa.
 
Adoro esta fase em que estás agora, muito engraçada, respondona e criativa, mas às vezes tenho saudades de quando ainda eras uma bebé. Apesar de ainda seres a minha bebé e continuarás a ser por muito tempo.
 
Sempre tive essa sensação e depois a confirmação de que és tão despachada e mesmo não pressionando, nem incentivando para que faças as coisas, por ti mesma e ao teu próprio ritmo chegas lá. Foi assim com a chupeta, a fralda do dia e da noite e vai continuar a ser assim com todos os passos que é necessário dares.
 
Já há algum tempo que te dizia que podias deixar de usar o pote, pois assim não tinha que o lavar, e fazias directamente na sanita.
 
Na escolinha todos têm usado a sanita com a ajuda de um banco e hoje de repente disseste-me que ias à casa de banho e ias fazer na sanita. Fiquei surpreendida e fui ver o que se passava. Já estavas sentada e com os pés apoiados no banquinho. Fiquei tão orgulhosa e tu toda contente por mais uma conquista.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário