19 de março de 2014

8 meses no Dia do Pai

Que dia especial hoje foi. Dia 19 de Março - Dia do Pai - e dia em que comemoras os teus 8 mesinhos.
 
Hoje o papá chegava de uma viagem a França e então a mamã lembrou-se de lhe fazermos uma surpresa, fomos buscá-lo ao aeroporto com o seguinte cartaz. O papá adorou a surpresa, e as suas colegas de trabalho fartaram-se de comentar que tinha sido uma boa surpresa e super fofa.


Já gostas de beber água (é ver-te de boquinha aberta e a agarrar no teu copinho, que tem duas asas) ou então na brincadeira no fim de cada refeição ao lavar a cara, com a língua de fora para sentires o fresquinho da água na boca.

Dizes papa muito bem e principalmente quando tens fome, hoje ao dizer água parece mesmo que repetiste e quando te dizemos olá por vezes repetes.

Já não gostas nada de estar sentada na tua espreguiçadeira e muito menos na cadeira de refeições (fazes birra o dia todo), como te mexes muito e adoras estar a mexer as perninhas, gostas muito mais de estar sentada na tua mantinha ou no parque a brincar com os teus muiiiiiitos brinquedos.

Ontem, a mamã já te pôs a dormir no teu quartinho sozinha e na cama dos bebés grandes e dormiste tão bem. Ficas tão cómoda e dormes com os bracinhos todos abertos ou de lado agarrada ao doudou (tão fofa). Claro que agora quando choramingas pela chupeta, a mamã tem de se levantar e atravessar o hall dos quartos para tratar de ti, enquanto que até agora estavas mesmo ao nosso lado. Mas verdade seja dita, em certa parte até para os papás é bom dormirem sozinhos. Cada pessoa tem que ter o seu espaço e intimidade. A mamã gosta muito de ler um bom livro deitada na cama, ou nas noites frias de inverno estar na cama quentinha a ver um filme ou uma série. Claro que enquanto dormiste no nosso quarto não o podíamos fazer, por causa da luz acesa ou das luzes da televisão que te incomodavam.

Estás uma menina linda e grande, super simpática, bem disposta, risonha e fofa até mais não. A mamã, o papá e os avós ficam e sentem-se tão babados quando falam de ti e quando olham para ti. Todas as tuas vitórias, novas descobertas e façanhas são também nossas. E só pensamos no quanto estás crescida...







 

Sem comentários:

Enviar um comentário