22 de março de 2014

Aniversário da mamã

Este ano posso finalmente partilhar e festejar o meu primeiro aniversário contigo, já que o ano passado ainda estavas na barriguinha da mamã.
 
É definitivamente um aniversário muito especial por isso. A mamã não deseja nem precisa de mais nada na vida, senão partilhar estes momentos únicos contigo e ter-te ao seu lado. O carinho que me dás, as gargalhadas, as gracinhas, as metas que alcanças enchem-me o coração de felicidade e orgulho. As palavras que as outras pessoas dizem sobre ti, os elogios que te tecem deixam-me babadíssima, pois no fundo sei que tenho uma filha linda, bem comportada, um docinho de menina, mas receber a confirmação por parte de outros sabe tão bem.
 
Fomos almoçar fora, ao restaurante Casarão do Castelo, onde já vamos há tantos anos. No início do almoço, enquanto comíamos as entradas estiveste no colinho da mamã a brincar e a querer agarrar os croquetes da mamã para também comeres. Comeste a tua sopinha e a fruta sempre seguido e sem reclamar (como já é habitual). Entretanto a nossa comida veio, almoçamos, depois a mamã mudou-te a fralda e ao sentar-te no carrinho e entregar-te o doudou adormeceste instantaneamente, todas as pessoas que estavam na nossa sala e perto da nossa mesa estavam encantados contigo e por te portares tão bem. Vieste a dormir até casa e sem dares conta do caminho para cá e dos seus desvios.
 
Portaste-te que nem menina grande. Realmente és uma criança que pode acompanhar os papás para qualquer lado.
 
No momento de cantar os parabéns, e vendo o bolo à tua frente só repetias "papa - papa". Estou a ver que és difícil para alterar ingredientes e para introduzir novos sabores na tua alimentação, mas que serás uma glutona.
 













Sem comentários:

Enviar um comentário