10 de abril de 2014

O que o calor faz

As nossas férias no Algarve continuam, agora a poucos dias do papá chegar. O papá morre de saudades tuas e nós ansiosos para ver a tua reacção.
 
O tempo aqui está tão bom e quentinho que já proporcionou agradáveis momentos. Estás muito crescida e cada vez mais esperta e perspicaz, parece que percebes tudo o que te dizem e interages connosco de uma forma tão determinante e envolvente que pareces uma alma velha num corpo de criança.
 
No fim de semana passado fomos passar a tarde a casa da Tia Tita e do Tio Paulo e adoraste. Molhaste os pés na piscina (que estava muito fria), apanhaste um pouquinho de sol e ar puro que te deixou de rastos e deu origem as umas boas horitas de soninho.
 
 



Demos um passeio pelas ruas de Faro. Compramos-te os óculos de sol que o pediatra aconselhou, por causa do sol e ficas tão gira e engraçada com eles. Ao contrário do que pensávamos (que os ias tirar rapidamente da cara e brincar com eles e parti-los), achaste piada aos óculos e nem os tentaste tirar, ficas com tanto estilo que nem nos passas cartão e vais na tua vidinha como se fosses invencível com os fantásticos óculos vermelhos. Aproveitamos para lanchar numa esplanada e tu toda feliz a meteres-te com todos os homens que vias e que passavam por nós.
 

 
Já brincaste no jardim dos vovós e ao final do dia costumamos sentar-te na cadeirinha e colocar-te na varanda a ver a rua, divertes-te a ver o que se passa e a cumprimentar as pessoas que passam na rua.












Fazes umas caras muito engraçadas e ao mesmo tempo esquisitas quando tocas em coisas diferentes e que sejam uma experiência diferente para ti, como por exemplo as tuas toalhitas e a relva. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário