29 de agosto de 2014

Incentivar as paixões e as obsessões

Oh minha querida e linda filha, não sei se és tu que gostas assim tanto da Doutora Brinquedos e nós simplesmente quando vemos algo relacionado com ela, decidimos comprar, ou se somos nós que até achamos piada aos desenhos animados e incentivamos a tua "obsessão".
 
O que é certo é que quando começa a dar a Doutora Brinquedos na televisão, a mamã arregala os olhos, rasga um sorriso e canta a música de cor e salteado batendo palmas que nem uma tola e tu toda contente e entusiasmada com a música danças e sacodes os braços, mas ao mesmo tempo pensas "A minha mãe deve estar louca".
 
Aos 9 meses oferecemos-te a boneca da Doutora Brinquedos e é certo que é a tua boneca preferida. Quando a vês abres um sorriso tão luminoso e dás-lhe muitos abraços.
 
 
 
Depois, no teu aniversário ofereceram-te o porta moedas da Doutora Brinquedos.
 

 
 
A vovó vendo o teu entusiasmo e gosto por estes bonecos, pediu-nos para arranjarmos mais uma boneca. E aí veio a Lãzinha passar férias connosco.
 
 
Hoje na nossa ida às compras ao Carrefour em Espanha encontramos a Hélia, a Hipopótamo tão engraçada, enfermeira auxiliar da Doutora Brinquedos.
 
 
E mais uma vez adoraste estas bonecas. Agora andas a braços com as 3 e a dar tantos abraços.

 
 
Ai filha, será que vai ser sempre assim? Basta vermos que gostas muito de algo, que vamos tentar agradar-te oferecendo-te coisas relacionadas com essa paixão? Desde que sejas feliz é o mais importante, independentemente das coisas materiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário