1 de setembro de 2014

Brincadeiras muito mais avançadas

Agora já começas a inserir as argolas no pino.
 
 
A descobrir que formas entram e encaixam na tampa com os buracos respectivos.

 
A tirar os copos uns de dentro dos outros e a voltar encaixá-los. Ainda não muito pela ordem correcta, mas não interessa.

Adoras brincar com bolas. Aliás começaste a gostar por causa do nosso cão. Mal o vias começavas a gritar "Ba" e agora pegas na tua bolinha e atiras para o Spot para ele brincar contigo. Mas a coisa não corre bem. Ele agarra na bola com a boca e foge para o jardim, tu ficas tão irritada e começas a reclamar com ele.

 

Ontem apanhaste uma conversa dos vovós a meio: "Esta fralda é para onde? - Ah, isso é lixo! - Tua resposta - "Brr Brr". Risota geral aqui em casa, que até quase que escorregavas dos braços da vovó.

Hoje ouviste uma música do Panda e dos Caricas sobre fazer uma roda e girar em roda, tu sentada no chão começas a fazer força com os pés no chão e a rodar sobre ti mesma.

E surpreendeste os papás quando estavas sentada no chão, colocaste-te de cócoras e de repente levantaste-te sozinha. Cada vez tens mais força nas pernas.

E corres a casa toda, agora sozinha e sem apoio. E nós sempre atrás de ti, para ver as asneiras que pensas fazer ou caso caias para ampararmos as quedas.

Sem comentários:

Enviar um comentário