19 de junho de 2015

Modo de férias e a guerra com a areia

Estamos finalmente de férias no Algarve com o vovós Célia e Miguel e por 3 semanas inteirinhas.
 
Já passeamos muito, já fomos muitos dias à praia e até já fomos à piscina, mas nesses dias ainda estava muito vento e fresco, por isso não deu para grandes banhos.
 
No primeiro dia em que fomos à praia, tiveste um ataque de pânico em contacto com a areia, querias estar sempre ao colo e trepavas por nós acima de tanto que não querias colocar os pés no chão. Nem sequer sentada na toalha te calavas, a mamã já bufava e já estava a ver a vida dela mal parada, sem férias ou idas à praia.
 
No entanto, os papás não se dão por vencidos e continuam a insistir, temos ido todos os dias para a praia, de manhã bem cedo. Tens estado sentada na toalha a brincar com os teus brinquedos, já colocas areia com a pá dentro do balde, e até chegas a atirar areia para cima de ti, claro que depois ficas aflita, mas depois os papás dizem para sacudires com a mão que ela sai.
 
Caminhares sobre a areia é que não te agrada nada e ficas aflita, mas no outro dia distraída a apanhar conchinhas para levares à vovó lá foste do guarda- sol até ao mar pelo teu próprio pé.
 


 
 

Tu, com um ar muito moderno com os óculos de sol
colocados ao contrário :)
 


A brincares com a Mariana, filhota de uns vizinhos dos vovós

Sem comentários:

Enviar um comentário