19 de abril de 2016

2 anos e 9 meses (33 meses)

Mais um mês e cada vez mais próximos da grande data.
 
Andas obcecada pela Patrulha Pata. O papá encomendou todos os cãezinhos, a mamã comprou a caderneta de cromos, andas toda entusiasmada.
 
Adoras dar pascoito (biscoito) ao Spot.
 
Estás muito saída da casca e respondona. No outro dia disseste à vovó Tete «Vovó cala, a Maiana a fala»
 
Já começas a dizer que não gostas de nós, mas com a cara mais safada do mundo e com um sorriso matreiro.
 
Sempre que te vou deitar, enquanto estamos deitadas na cama à espera que o sono chegue, abraças-te a mim e dizes repetidas vezes que me adoras, que gostas muito de mim. Até chegaste a dizer que gostavas muito de mim, ao ponto de me ires buscar às escadas (Goto muito de ti, a Maiana a fuca a mãe), numa altura em que fui preparar mais leite para ti.
 
Estamos à 3 semanas sem fazer xixi na cama, exceto no outro dia, em que bebeste meio litro de leite antes de dormires e claro não conseguiste aguentar. Fora isso tens-te portado muito bem.
 
Neste momento adoras brincar com os legos e construir casotas para todos os teus cãezinhos da Patrulha Pata. E nisso o papá é tão bom. É uma brincadeira só vossa.
 
Gostas muito de ouvir a mamã a cantar.
 
Só a mamã é que sabe dizer os nomes dos cães da Patrulha Pata e pedes para eu repetir para ensinar aos outros.
 













 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário